sexta-feira, 15 de junho de 2012


AUTOBIOGRAFIA DE Gabriel José Piassa – 5ª série A



Minha mãe nasceu em 02/09/1965 e meu pai em 27/08/1960,  moraram em Franca-S.P. onde tiveram três filhos: Leandro, Larissa e eu Gabriel. Meu pai trabalha em uma firma de concreto em Ribeirão Preto e minha mãe e meus irmãos trabalham aqui em Jardinópolis. Nasci em Franca dia:24/08/2000 às 15h:30mim da tarde, no hospital regional de Franca. Fui batizado na Paróquia Sant’Ana em Franca-S.P. Quando fiz um ano de idade, mudamos para Jardinópolis-S.P.
Com 4 anos, entrei na E.M.E.I ‘’Neila Costacurta Gabriel’’ e com 07 anos entrei na E.M.E.F. ‘’Américo Salles Oliveira’’ e aqui estou estudando ate a 5ª série.
Gosto de comer pizzas, massas, bombom e sorvete e outras coisas.
No Natal passado fui para São Paulo com a minha tia Nilza e meu primo Leonardo. Conheci muitos lugares como Parque Ibirapuera, Praça da Sé e outros lugares...
Ganhei uma cachorra e ela se chama Cindy.
Gosto de todas as musicas da cantora Adele e outros cantores internacionais e nacionais.
Humor: alegre, amigável, gentil, educado e raramente fico explosivo.
Tenho vários amigos(a) são eles: Victor Sampaio, Leonardo Galanti, Bianca Borin, Nicole Colucci, Ana Carolina Machado, Ana Souza Pedroso, Raissa Batista e outros(a)...
                                                                          (Gabriel Piassa 13/04/12)





Nenhum comentário:

Postar um comentário